#meufilho

704,853 posts

Loading...
6 anos se passaram... e como foi rápido?! o tempo voou...✈️ mas na verdade, eu to sem pressa ... será que da p ir mais devagar ? 🚲 o meu pequeno, está deixando de ser pequeno .... 👩‍👧👶🧒 e o meu coração?? ahhh ,,o meu coração💓 ta confuso ... 🙄 não sabe se fica feliz 😁ou se fica triste😔, pq ... sim , talvez eu seja egoísta , egoísta de querer sempre meu pequeno de baixo das minhas asas .... ,👩‍👧 mas , li uma vez que , “Filho é um ser que nos foi emprestado para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isto mesmo ! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado. Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo” sim ...e sinto que o empréstimo ta acabando e o momento de devolver está mais próximo do que eu imagino ... Mas até la, que eu esteja o madura suficiente para ver mais um filho meu , seguindo o seu caminho. a sua vida. e meu amor ? ahhh esse nunca terá fim 💓
Loading...
Nosso diálogo; - Tira umas fotos bonitas, meu amor, para mostrar que ( finalmente) você cortou o cabelo 😍 -Tá bom assim mãe ? - 😱😱😱😱😱 Claro que não Arthur, faz direito !! - Então não quero mais 😕 - Nossa filho, da um sorriso 😊 - Tá bonito mãe, to parecendo o Ben 10, olha 🤸‍♂️🤾‍♂️💥☄️🌪⚡️🏃‍♂️🌪🤸‍♂️ . Ele só voltou a sentar depois de uns frenéticos minutos pulando, correndo, falando, jogando não sei o que pra cima, pra baixo, para todooos os lados 🤪🤪🤪🤪🤪🤪 . #maedemenino #amordaminhavida #pulacorrebrinca #loucura #sermae #maedoarthur #obrigadadeus #meufilho #teamo ❤️
Ahh como eu mudei! E como estou feliz com quem eu sou agora! São 8 meses de mudanças no meu corpo, corpo esse que talvez não volte a ser o que era antes, mas cada marquinha que ficar, será uma lembrança de que eu gerei e carreguei o amor da minha vida dentro de mim! #GRÁVIDA #BEBÊABORDO #GRÁVIDAFELIZ #MÃE #MAMÃE #MÃEFELIZ #MAMÃEEMFORMAÇÃO #MAMÃEDEPRIMEIRAVIAGEM #MÃEREALIZADA #MÃEDEMENINO #COISASDEGRÁVIDA #COISASDEMÃE #VIDADEGRÁVIDA #VIDADEMÃE #OITAVOMÊS #RETAFINAL #FALTAPOUCO #VEMTHÉO #MEUFILHO #AMORMAIOR #MINHARIQUEZA #AMORDEMÃE
O tempo passa mto rápido, às vezes penso qto tempo ainda terei pra poder te abraçar, te beijar, rir com vc... será que falei "Eu te Amo" o suficiente? Só sei que esses 14 anos foram os melhores...Não posso imaginar a vida sem vc ❤ Peço a Deus que me dê mto tempo ainda, para que eu possa estar com vc! Feliz Aniversário Lukinhas meu amor, minha vida! Que Deus e a Virgem Maria estejam sempre com vc, te abençoando e protegendo Te amo até o infinito e além ❤❤❤ 🎉🎉🎉🎉 . @lukasbggr @carlosgregoriodasilva . #lucasfaz14 #niver #minhavida #mylife #birthday #maedeadolescente #amormaiordomundo #meufilho #parabens #love
- Eu não sei quanto tempo ainda você caberá no meu colo, mas eu sei que ele será sempre seu.👩‍👦💙 Você vai crescer, vou sentir falta do seu cheiro de bebê, das suas gargalhadas, de te fazer dormir. Eu vou olhar suas fotos pequeno e vou chorar de saudade (Eu já faço isso acredite) Eu vou me lembrar de tudo, de cada minuto, de cada momento. Então me deixe aqui aproveitar cada minuto antes que você cresça e saia pelo mundo, buscando sua vida, na lei natural da humanidade. O tempo vai passar, as coisas irão mudar, mas o amor por ti e por tudo o que você é vai permanecer no meu coração, no meu dia-a-dia em toda minha vida ❤❤ #Meubebezão #MeuGuri #Meucoraçãoforademim #MeuAmorMaior #Meufilho #MeupresentedeDeus #MeuMundo #MeumundoAzul #Meucheiro #Meuxuxu #MeuPrincipe #MeuSentimentoImensurável #MeuPraSempreMeu #MeuBryanCauã 👑💙
Quando o homem da sua vida é verdadeiramente seu !!! #meufilho #minhavida ❤😍
Minha luz de todos os dias 😍😍 #meufilho #meuamor #meucoraçaoforadocorpo
Hoje olhando algumas fotos me dei conta de como o tempo passa depressa... Um dia desses era o meu pinguinho de gente!! Agora tá um rapazinho! Como sou feliz e ter esse serzinho na minha vida. Deus sabia exatamente do que eu precisava. Esse ano faz 9 anos! Céus... Tempo, vá devagar!!! #meufilho #minhavida #companheiro #principepietro #meuxodo #meumundoazul
Você é mágico, te amo ❤️ . . . #meufilho #maedemenino #fotografia #pretoebranco #Photography #love
Boa noite titias meu dia hoje foi ótimo estou agora na casa da minha vovó e do meu vovô o com.minha mamãe e papai e eu dormir muito hoje passei o dia dormindo so acordei para mamar e fazer cocô e tomei 3 banho PR que tava muito quente esse foi meu dia titias Tenham uma boa noite titias #dormirmuito #mamãede1 #meumilagre #minhapromessa #mamãeama #meufilho #minhabencaochegou #mamãedeprimeiraviagem 🤰 #1mêse8dias
Samirzinho beijoqueiro. #nenebeijoqueiro #meufilho
Boa noiteeee vizinhas, olha quem veio desejar uma ótima noite para vocês ele já está até de pijama, só tem 5 meses e ama uma bagunça com pai 😂 . . . Que Deus abençoe o sono de cada de uma de vocês 🙏 . . . . #mae #meulevi #boanoite #donadecasaemae #vizinhasmanaus #vizinhas #sono #levi #meufilho #maedeprimeiraviagem #maedemenino #paiefilho
Meu nome é Paula, tenho 24 anos, sou esposa do Gustavo e mãe da Helena. Filha da Márcia e do Luiz. Neta da Maria Elena e da Ângela, do Geraldo e do Haroldo. Irmã do Rafael, do Júnior e do Davi (esse último eu ainda não conheço pessoalmente), da Raissa e da Geoavana. Essa é a parte central da minha árvore Genealógica, olha só que legal, vocês já me conhecem mais que muita gente agora! Então se é assim.. . . A verdade é que eu queria muito escrever um livro sobre a minha vida... Quem sabe um dia. O problema é que eu nunca vou saber todos os lados da minha história (te garanto, são muitos). Fui criada, depois dos 2 anos, pelo meu pai e minha madrasta. Por muito tempo, a família dela foi a minha família. A mãe dela, Ângela (que hoje é "só" um anjo) foi, acredito eu de acordo com minhas crenças e fé, a razão da minha passagem por lá. Ela se foi e eu, da minha forma, me fui também. Minha infância foi ótima, porém alguns traumas ficam... Uma coisa que eu levo pra vida: as crianças entendem TUDO! BOM, enfim, saí de casa com 19 anos (meu pai já não morava com a gente, eu escolhi ficar na casa em que fui criada depois da separação deles), fui morar em um apartamento em que o meu quarto só cabia um guarda roupa de 2 portas (que eu comprei e as portas eram de correr, não tinha espaço pra ser de puxar) e minha cama de solteiro(que minha avó Elena me deu) . Nessa época eu já namorava o Gu. Tá aí, meu outro anjo. Fiz 7 períodos de Psicologia na UFMG e larguei (antes de engravidar). Até hoje ainda não sei explicar o que exatamente me fez largar a faculdade, mas entre os motivos estão: Aulas no Raul Soares, Área de Pesquisa, Sentia que eu não sabia NADA e nunca ia saber. Mudei de apartamento uma outra vez, fiquei um mês e depois fui morar com o Gu. Me casei com 21 anos, fui mãe com 22. E minha vida depois da maternidade vocês já conhecem, né?! . Bom, essa sou eu. E se eu pudesse definir minha vida até aqui em uma palavra, seria: GRATIDÃO! Deus tem sido infinitamente bom comigo, e eu sou grata! Por cada pessoa que já passou pela minha vida , e por todas as oportunidades de vivência, de experiência e conhecimento que Ele já me deu ❤️🙏
Aí a mamãe pira ❤#minhavida #meufilho
Feliz aniversário meu filho, Deus te abençoe e te guarde todos os dias da sua vida! Eu te amo muito e so quero o seu melhor sempre! #befaz6 #aniversario #6Anos #meufilho #Teamo 👏🎉❤
Indo ali conhece o Noah. #meufilho #presentededeus
Esse insta criei com o intuito de passar a vocês mamães confiança no início do meu trabalho com as mesmas, o que vão trazer vocês aqui é a explosão da maternidade! Dúvidas, Curiosidades, Informações, O que devo fazer, O que posso, O que não posso, Vale a pena prometo a vocês tirar todas as dúvidas na minha experiência como mamãe e através desse primeiro post conhecer os tesouros de vocês, vocês mamães que já ganharam ou vão ganhar vamos lá comentem, vou responder todos🐝♥️ . . . . . . . . . #maternidade #maedeprimeiraviajem #blogdemae #blog #maedeum #maedeuma #meumundo #tesouro #baby #meubaby #nome #nomesparabebês #nomedobaby #bebe #minhavida #meufilho #nuvem #dica #dicas #dicasdematernidade #dicademas #dicamamilia #maedemenino #maedemenina
Alguém avisa pra esse bebê que ele está crescendo rápido demais! Nossa, pisquei e o meu recém já está quase um rapaz. Eu sabia que passava rápido, mas que passava voando é surpresa p mim. . . . #meumenino #meugrude #meuamor #meufilho #maedeprimeiraviagem #maedemenino #10meses #10mesese10dias #bebêlindo #instababy #monpetitbébé #criaçãocomapego #maternidade #maternidadereal #sermãe #criaçãocomapego #colodemãe #lookbaby #bebêestiloso #conexaoerrrejota
Seguindo o objetivo...! Sorrir é o melhor remédio :) #meufilho #believe #
E mais uma vez eu realizei um desejo dele , cor escolhida verde pavão da @kamaleaocolor #kamaleaocolor #verdepavao #hair #coloredhair #fantasycolor #cabelocolorido #família #ribeirãopreto #euquefiz #meufilho
Terceiro MêsVersário do Pietro! Lá se foram 90 dias! 90 dias se alegrando com uma risadinha doce. 90 dias embalando o sono do meu anjinho. 90 dias beijando e abraçando com a maior intensidade da minha vida. 90 dias tentando descobrir como consegui viver sem ele até agora. 90 dias do maior amor que Deus criou! O amor da mamãe... Ter filho? A maior honra e alegria que Deus me presenteou! Grande é o Senhor! Parabéns Filho!  #TrêsMeses #MeuFilho #MinhaHerança #MeuPietro #MeuBebêGostoso #TerceiroMêsversário #MeuGordinho #MeuSuperPietroBros #MamãeBabona 💙🤤😍
Thales falando "Amo você" 🤩❤ . Sempre falei "te amo", mas ele não repetia (não sei se é difícil pra ele pronunciar), daí comecei a falar de outro jeito e ele repetiu de primeira . O ❤ quase sai pela boca de tanto amor @cartasparathales . . . #Indaiatubasp #indaiatuba #cartasparathales #maedemenino #maedeprimeiraviagem #maeblogueira #primeirofilho #amodemae #amormaior #meufilho
O abraço mais sincero. Eterno. Que conecta e que une dois corações em um só. Papai e David. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . #mybaby #baby #mylittlebaby #Mylove #euteamo #meubebê #meufilho #meuherdeiro #meupresente #meufilho #soupapai #eusoupapai #meuorgulho #bebê #hijo #niño #hijoamado #recémnascido #yoteamo #iloveyou #papa #father #teamo #paidemenino #abraçosincero
1 ano e 4 meses do meu Ottinho! Peço todo dia a Nossa Senhora que te guie e para o Papai do Céu que te proteja de todos os males. Mamãe te ama tanto que chega a doer!!! #meuotto #meufilho #1anoe4meses
Amo muito esse #meuKarameuKarinha @_joaocmarcos ... um espírito elevado que Deus enviou a esse plano com uma missão grandiosa... ele está se preparando para cumpri-la... sucesso #meufilho #respeito #gratidão #amor #anjodeluz #interespiritualidade
Meu bebê...amor sem limites!! ❤️🦁 #meufilho #quatropatas #amo
Não estou sabendo lhe dá com essa carinha linda de tanta alegria! Meu bebê tá crescendo tão rápido, e que sorte a minha poder curtir e aprender ao seu lado cada descoberta. Te amo infinito Filho 🙏 #meufilho #minhavida #razaodomeuviver #luzdomeumundo #mamaededois 👩‍👧‍👦💙💜
Há certas coisas que são fundamentais na vida da gente , e uma delas é o nosso "silêncio", o nosso aquietar um pouco, o nosso descansar quando a alma pede colo e paz, quando o coração esta meio machucado, triste, sem forças, quando o nosso exterior esta meio que deixado de lado pelo que o nosso interior esta sentindo. Nem sempre conseguimos explicar certas tempestades dentro da gente, nem sempre conseguimos falar o que esta acontecendo, nem sempre estamos afim de tantas perguntas, de tanta pressão, de tanta gente falando o que devemos ou não fazer quando na verdade o que mais queremos é nos esconder um pouco e organizarmos a bagunça que esta dentro que só Deus entende. Há dores em nós que são invisíveis aos olhos das pessoas que nos cercam, há situações em nossa vida que só cabe a gente resolver e isto leva tempo, sabedoria, cura, e um tanto de fé para nos continuarmos sem embrutecermos o nosso coração , e nos tornarmos tão amargos com a vida, e com tudo que ela nos proporciona através da nossa confiança e da nossa vontade de ser feliz. #saudade #falta #dor #tristeza #fé #esperança #justiça #amoreterno #meujoão #meufilho #meumenino #meuanjo
Assim o coração da mamãe não aguenta. #meumenino 💙 #meuamor #meufilho
Um amigo é como um irmão que não é filho do seu pai e da sua mãe, mas que você ama tanto como se fosse! #meuafilhado #meufilho #meuamigo #meuirmao
E você deu sentindo para minha vida! Eu nasci pra você ❤️ #melhordemim #familia #vivoporele #meufilho #3meses #amormaior
Palavras da querida mamãe Carla! Obrigada pela confiança em nosso trabalho e pela alegre convivência nesse tempo em que estivemos juntas para melhorar o soninho do seu lindo príncipe. 🙏😍👶🏻 . Foi uma alegria atender vocês! Abraços! 🤗🌷#gratidao . Quer melhorar a qualidade de sono da sua família? Vamos conversar, será uma satisfação poder te ajudar. E marque aqui quem também está precisando de ajuda com o sono da sua criança.😊 Siga-nos: @sossegodamamaeconsultoria . . Paula Kageyama | Consultoria do Sono Infantil | atendimentos online e presenciais para gestantes, bebês e crianças | Contato: sdmamae.consultoria@gmail.com ou via direct do Instagram . . #sonodobebe #cuidandocomamor #bebê #sonoésaúde #sono #crianças
Dylan fez 1 mês!!! 🎉🎂🎊🎈👏🏻👏🏻👏🏻 #BabyDylan #mêsversário #1mês #Dylan #mãedemenino #meufilho #príncipe #tácrescendo #amo #ummês
💙Amor puro Meu filho, você é o meu sangue. A certeza de que eu existo. A minha continuação. O volume 2 do livro da minha vida. O amor puro como água.💦🌊 #ძiaterça #meufilho #meufilhominhavida #amorincondicional #meumenino 👶 #amordemaeefilho #amorperfeito #perfeitoamor #meumundoazul 💙💙 #soufeliz #felizdia #vidademamá #vidademaereal #soumaeemecuido #maedemenino 👦 #meuamor #minhavidaa #meumundoazul 💙💙
De um dia muito divertido ☀️ 👙 🌊 Com meu presente de Deus. #meufilho #meuamor #minhavida #caldasnovas
Neném tão lindo, não me canso de Te agradecer Deus por esse maravilhoso presente. Filho você me transformou em todos os sentidos, você é a motivação de querer ser uma pessoa melhor, fico me lembrando de quando ainda não tinha vc o quanto eu tinha aversão a maternidade e só Deus com esse dom perfeito e muito amor colocou vc em minha vida, hoje eu sou uma mulher muito mais forte, feliz e cheia de gratidão graças a você! Luz da minha vida ✨🥰💙 A gente doa nossa vida, nosso tempo, abre mão de tantas coisas e em troca recebemos infinitos gestos de amor. Só quem é mãe sabe! Como entender?! É... realmente não tem explicações só sentimos! Aiiii como eu te amo!😍👶🏻 . . . #gratidao #meufilho #presentedeDeus #maternarcomamor #bebefofo #cutcut #maedemenino #maternidadereal #6meses #babyboy #amormaterno #babyMiguel
Na época que eu ainda te carregava no colo #meuyan #meufilho #meubebe
8meses do meu dengo, vcs tem noção do que é ele chegar a 8meses, com saúde, bem? Tem noção de quanto tentam contra a saúde dele e a vida dele? Mas a cada mês completado vejo o cuidado e zelo de Deus com a minha família.. Só tenho a agradecer a Deus por tudo, ele tem me sustentado pra ser uma boa mãe, uma amiga e que me sustente mais e mais.. 8meses de muita pirraça, de muito estresse, de muito mimo, beijo e muito amor.. Meu BUZZ LAYTHEAR, O motivo do meu sorriso e dos meus gritos, o único amor da minha vida 😍😍 (bolinho simples mas de coração que a Vovó Érica fez) 🤱🏾👶🏾❤ #rumoaumano #meumundoazul #meurisonho #pequinininho #bolota #maesolteira #desventuradeumamae #maedemenino #babyboy #MeuMenino #babyboy #vida #môdemamain #amordaminhavida #meumundoazul #babyboy #zionnasceu #meufilho #meuamor #minhapromessa #zionchegou   #partohumanizado #partonatural #mamaeseviranos30 #maternidadereal #maedemenino   #mesversario #7mesesdemuitoamor #maedeprimeiraviagem #mamaesolo
Ha mais ou menos uma semana Deus enviou um anjo pra minha vida, assumo que não foi nada planejando, mas veio sim no tempo certo. Meu primeiro filho, todo abençoado, estudioso, bonito... foi batizado de Jegão Jr. Vamos deixar as referencias para outra hora kkk infelizmente meus dias como pai estavam contados, ele se foi hoje.... mas espero que onde estiver agora, que esteja melhor e mais feliz do que nunca esteve. Vou morrer de sdds, nunca vou me esquecer de vc e de tudo o que passamos nessa Moc doida. <3 descanse em paz Jegão Jr. #MeuFilho #MeuPressnte
O ser que todos os dias me dá certezas de que eu, enquanto mãe e mulher, posso tudo e consigo tudo, basta querer! #migcr 💙 #amordamamã #meufilho #instababy #mysunshine #maternidade #meumundo #semfiltro #minhavida #meueternoamor #puroamor #amorparaavidatoda #amotedaquiatealua #parasempre
Nesse mesmo 19/03 Dia de São José, 4 anos atrás.. eu tinha dúvidas quanto ao nome do meu filho, tinha dúvidas sobre o que acontecia dentro de mim.. perto de completar 20 semanas, eu ainda não tinha sentido meu filho se mexer.. e então, comecei a conversar com Deus e minha resposta veio nos últimos minutos do dia de São José. Eu senti meu filho fazer uma revolução na minha barriga e naquele minuto eu entendi que meu filho não poderia ter mesmo outro nome, se não José ! . Assim como São José abençoou sua vinda, meu filho.. hoje, só posso pedir pra que ele continue abençoando sua vida. Que feliz eu sou por ser ouvida, por receber as respostas que meu coração precisava.. e que feliz eu sou por ter a honra de ser tua mãe. . . Viva São José ! 👏👏 . . #BabyJM #QueDeBabyJáNãoTemMaisNada #MeuFilho #MinhaVida #DiaDeSãoJosé #FelizDia #MaternidadeReal #BoaNoite
Muitos amigos estão me questionando sobre deixar ou não crianças com celular ou tablet! . Confesso que a minha filha gosta muito, acho que da pra perceber rs, eu nao sou psicólogo nem pretendo dar opinião em uma área a qual não tenho formação, mas sou pai e com a minha pequena tenho o seguinte pensamento: . Não é um jogo ou video que vai fazer ela se ferir ou se matar, mas sim a sua condição psicológica, posso errar na criação da minha filha, afinal nao vem com manual de instruções, mas tento lhe dar toda a atenção e pretendo ter a capacidade de enxergar mudanças indicando problemas ( drogas, violência, bullying) . Resumindo o meu pensamento, procuro "ler" os comportamentos da minha pequena e tentar dar a ela uma estrutura sólida, para que, se Deus quiser no futuro ela nao seja abalada com qualquer tentativa de maldade e incitação ao suicídio, o problema está naquele que se mata e o criminoso que faz essa "brincadeira" por meio de internet é apenas a última gota que faz transbordar o copo!!! . Não conseguimos controlar a maldade do ser humano, mas podemos olhar pra dentro de casa e pedir ajuda especializada quando necessário, esse é meu pensamento😁 . . #paidejapa #japinha #babyjapa #meufilho #daniel #2mesesdemuitoamor #2mesesdevida #amordopai #irmaosjapa #mestica #famila #irmaos #paidemenina 👸 #paidemenino #daniel #2meses #crescendo #babyjapa #primos #mesversario #jujunotatame #feliz #paidefamilia #paimilitar #milico
Mais uma caixa terminando de ser montada 🇱🇷 e chegando até final de março. Teremos reposição de estoque e algumas novidades. Muitos itens da marca SkipHop chegando 😍 Clique no link na Bio e nos chame no whatsapp para fazer sua encomenda. A MC Baby Store despacha para todo o Brasil.
next page →